Algumas pessoas movidas por sentimentos repulsivos acabam tomando atitudes estremas, mostrando seu desiquilíbrio mental. Quando uma ação desse tipo é feita a uma criança, a situação fica ainda pior.
Vídeos de câmeras de segurança, comprovaram um abuso de um pais desequilibrado. Em um deles, o homem aparece jogando seu bebê de 18 meses no chão e depois em um outro, arremessa a criança na mãe.
O caso aconteceu na cidade de Riverside (Califórnia, EUA) e levou o homem à prisão. No vídeo capturado em 5 de julho, um homem pode ser visto discutindo com uma mulher identificada como sua namorada. Ele é visto segurando a criança, e fala com a mulher antes de deixá-lo cair. Ninguém sabe o que aconteceu com o casal, mas o homem que parece discutir intensamente joga seu filho como um brinquedo.
A polícia foi alertada com vídeo de uma vizinha.
Segundo informações apuradas pela CBS, a criança a sofreu ferimentos sem risco de vida e foi tratada de cortes e contusões em um hospital. Ele foi entregue à mãe (que não é a mulher que mostra o vídeo). O pai do menino, identificado pela polícia como Techoak Lim, de 27 anos, foi preso por suspeita de violência infantil, porém pagou fiança de 50 mil dólares e foi solto.
Fonte: Zip Notícias
Créditos: Zip Notícias