Virou motivo de ‘rusga’ o último registro público de uma das pessoas mais famosas do futebol e do mundo: Diego Armando Maradona, que morreu ontem (25), vítima de uma parada cardiorrespiratória.
Quando Diego recebeu alta da cirurgia no cérebro, há 15 dias, Leopoldo Luque, médico pessoal do Diez, publicou em sua rede social a imagem ao lado, com Maradona ainda com um curativo na cabeça, horas depois de ser operado.
Segundo o colunista Tales Torraga, do UOL, instantes após a postagem, Dalma, filha mais velha do craque, usou também as suas contas para atacar o médico, dizendo que todos haviam combinado sigilo na sequência do tratamento de Maradona, e que ele estava desrespeitando o trato.
Luque se defendeu, dizendo que era um pedido de Diego, e que ele, afinal, concordava com a vontade do ex-craque que queria reverter sua última imagem, quando apareceu dopado e amparado até para caminhar pelo estádio de Gimnasia, quando recebeu, em 30 de outubro, uma homenagem pelo seu aniversário de 60 anos.
O desentendimento das filhas de Maradona com o médico vem de antes da foto de despedida. Semanas antes, elas já atacavam Luque, dizendo que o doutor usava o pai para se promover, citando o alto número de entrevistas que eram concedidas por ele.
Fonte: com informações de Tales Torraga – UOL
Créditos: com informações de Tales Torraga – UOL