Bobb’e J. Thompson ficou conhecido ao atuar ao lado de Seann William Scott e Paul Rudd em Faça o Que eu Digo, Não Faça o Que eu Faço. De acordo com informações do TMZ, o ator foi detido no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) portando uma arma de fogo.
O objeto foi encontrado em sua bagagem e de acordo com relatórios policias a arma de fogo, identificada como sendo uma Glock, era roubada. Aparentemente a arma estava carregada, porém sem balas na câmara.
Ainda de acordo com a polícia de Los Angeles, uma investigação foi efetuada no aeroporto e ao descobrirem que a arma havia sido roubada, Thompson foi preso e conduzido a uma delegacia. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo roubada.
Porém, o ator foi libertado mediante o pagamento de uma fiança no valor aproximado de 172 mil reais.
Carreira
Além de atuar no cinema Bobb’e J. Thompson atuou em outras produções televisivas, tais como: As Visões de Raven, 30 Rock e House of Payne.
Thompson também teve um papel permanente na série Tyler Perry’s House of Payne. Aos cinco anos de idade ele ficou muito conhecido por participar do programa do Steve Harvey, onde cantou a música do rapper Bow Wow, That’s My Name.
O jovem também tem uma carreira como break dancer, e já apresentou programas como JammX Kids: Can’t Dance Don’t Want To, que lhe deu a oportunidade de mostrar seu talento para música e como dançarino.
Nos últimos anos o jovem tem tentado seguir uma carreira como rapper. No futuro para Thompson está Snowmen com Ray Liotta e um show no programa do Cartoon Network, Bobb’e Says.
Faça o Que eu Digo, Não Faça o Que eu Faço
O longa conta a história de dois amigos, Danny (Paul Rudd) e Wheeler (Seann William Scott) destroem um caminhão da empresa em que trabalham, o juiz dá a eles uma escolha: prisão ou serviço comunitário em um programa de mentoria para crianças.
Tentando escolher o caminho mais fácil, os dois homens se com um adolescente (Christopher Mintz-Plasse), que está experimentando as dores do primeiro amor, e um garoto relaxado (Bobb’e J. Thompson) , que precisa aprender a seguir regras.
O longa foi dirigido por Luke Greenfield e tem roteiro de David Wain. O elenco também era composto por Christopher Mintz-Plasse e Jane Lynch.
Fonte: epipoca
Créditos: Polêmica Paraíba