aglomeração

Podcaster anti-vacina morre de Covid-19 após aglomerar em uma conferência sobre teorias da conspiração

O podcaster compareceu ao ReAwaken America em Dallas no fim de semana de 11 de dezembro. Kuzma postou imagens da conferência que mostraram grandes multidões. Uma imagem tinha como legenda "sala de podcaster tomada por pessoas. Caos".

O podcaster compareceu ao ReAwaken America em Dallas no fim de semana de 11 de dezembro. Kuzma postou imagens da conferência que mostraram grandes multidões. Uma imagem tinha como legenda “sala de podcaster tomada por pessoas. Caos”.

Mais tarde, ele relatou que se sentiu mal, mas afirmou que era apenas sua bronquite crônica. Então, no dia 15 de dezembro, ele disse que estava com febre e precisava chamar um médico.

Alguém comentou que ele deveria fazer um teste de Covid, mas Kuzma respondeu “de jeito nenhum”. Ele acrescentou: “Vou morrer em casa antes de ir para o hospital.”

No entanto, após sofrer de febre por cinco dias, Kuzma admitiu que provavelmente contraiu o vírus. Ele foi encontrado inconsciente em sua casa na véspera de Natal e levado às pressas para o hospital, informou Vice . Ele foi então colocado em um ventilador.

A mensagem final que Kuzma enviou foi supostamente uma foto dele mesmo com uma recarga de ivermectina, disse o meio de comunicação referindo-se a um colega membro da rede de podcast. O medicamento não foi aprovado para o tratamento de Covid e é mais conhecido como vermífugo de cavalo.

Kuzma era mais conhecido por sua transmissão na rede de podcasting FROG News – que significa Fully Rely on God. Ele apresentou programas com seus amigos que eram conhecidos por promover teorias da conspiração.

Kuzma cobriu tópicos como QAnon e negação da Covid, bem como discutiu fraude eleitoral. Ele mostrou apoio ao QAnon, com pôsteres vistos no fundo de seu estúdio que tinham frases bem conhecidas anexadas ao grupo.

Fonte: The Sun News
Créditos: Polêmica Paraíba