Pelo menos oito pessoas morreram nesta terça-feira (16) em três tiroteios ocorridos em casas de massagens asiáticas em Atlanta, estado da Geórgia, nos Estados Unidos.
As autoridades já detiveram o suposto autor dos tiros. O suspeito é um homem de 21 anos, identificado como Robert Aaron Long. Ele foi detido durante a noite, a cerca de 250 quilômetros de Atlanta.
O primeiro tiroteio, que deixou quatro mortos e dois feridos, ocorreu à tarde em um salão de massagens. Pouco depois, mais quatro pessoas foram mortas em dois tiroteios ocorridos em dois salões de massagens, nos arredores da cidade.
“À chegada, os oficiais encontraram três mulheres mortas devido a ferimentos visíveis de balas. Ainda no local, a polícia recebeu relatos de tiros disparados do outro lado da rua”, onde encontraram outra mulher morta, disse a polícia.
A polícia irá investigar se os casos têm relação. Embora as autoridades desconheçam o motivo dos ataques, os ataques ocorrem em um período que as agressões contra norte-americanos de origem asiática vêm crescendo.
Fonte: Polêmica Paraíba com Notícias ao Minuto
Créditos: Polêmica Paraíba com Notícias ao Minuto