Ela descobriu a gravidez no terceiro trimestre e viu na internet como fazer o procedimento. Parece loucura? Espere só para ler o resto da história.
Recentemente, a especialista em computação do exército norte-americano Tia Freeman teve que virar perita também em partos. A militar, que descobriu que estava grávida tardiamente, apenas no terceiro trimestre, conduziu o nascimento de seu próprio filho sozinha em um quarto de hotel durante uma viagem de férias.
Freeman disse ao site da revista People que ganhou pouco peso durante a gestação e que seu tratamento anticoncepcional alterava o ciclo menstrual, por isso, demorou para suspeitar de que estaria carregando um bebê. Quando a confirmação veio, ela já estava com uma viagem paga para a Alemanha e decidiu fazê-la mesmo assim, confiante de que haveria tempo para ir e voltar.
Só que, já no primeiro voo, ela começou a sentir cólicas, que achou serem uma intoxicação alimentar por conta da comida do avião. Ao notar que a dor só aumentava, ela ligou uma coisa à outra e, assim que o avião pousou para uma escala na Turquia, procurou na internet quais eram os sintomas do trabalho de parto.
“Eu pensei, bom, o que vou fazer?”, recordou Tia para o site americano. Como ela estava em um país onde poucas pessoas falam sua língua e ela não sabia o quão rápido o bebê chegaria, decidiu tomar conta da situação sozinha e seguir seu caminho para o hotel em que esperaria a escala de 17 horas, mas tudo foi bem diferente do planejado.
https://www.youtube.com/watch?v=3PE6NUYyTfE
Fonte: Bebê Abril
Créditos: Bebê Abril