Uma funcionária do McDonald’s foi presa depois de dar à luz dentro do banheiro do restaurante e tentar dar descarga no bebê pela privada. O caso aconteceu em Redwood City, na Califórnia, em 4 de setembro. As informações são do jornal Daily Mail.
Sarah Lockner, de 25 anos, estava trabalhando quando começou a reclamar de dores no estômago. O chefe dela, então, a dispensou do trabalho. Porém, a moça não foi para casa e se trancou no banheiro de funcionários do estabelecimento.
Duas colegas dela se preocuparam e foram verificar o estado de saúde de Sarah. Elas olharam por cima da cabine do banheiro e descobriram que a moça havia dado à luz e estava coberta de sangue. Foi quando a colega de Sarah a viu tentando dar descarga no recém-nascido.
A mulher, então, pediu aos funcionários para não contarem a ninguém, mas a mulher ligou imediatamente para a emergência. Quando os paramédicos chegaram, o bebê, um menino, não respirava e estava sem pulso. Eles, então, conseguiram reanimá-lo. O menino foi levado ao hospital e precisou ser induzido ao coma. Ainda não é possível afirmar se ele sofrerá danos cerebrais.
Sarah foi presa, acusada de tentativa de assassinato e abuso infantil. Ela afirmou à polícia não saber que estava grávida. Para responder em liberdade, ela precisa pagar uma fiança de US$ 11 milhões. A mulher pode ser condenada à morte.
Fonte: Metrópoles