As dores constantes na coluna de Amy Bright, 41 anos, da cidade de Jacksonville, Flórida, Estados Unidos, pareciam não haver solução. Ela, então, decidiu fazer uma tomografia para que os médicos pudessem identificar a causa do problema. Quando o resultado saiu, a mulher não acreditou no que viu. Parte da agulha da anestesia epidural, dada antes do parto, estava lá. Isso após 14 anos após o nascimento do filho.
“Todas as vezes que eu me movia ou andava, a agulha se movimentava na minha coluna. Por 14 anos, eu criei uma cicatriz no tecido da minha coluna por causa dessa agulha”, disse a mulher à revista People. Segundo Amy, ela tomava vários medicamentos para passar a dor, mas nada funcionava. “Parecia que queimava. Certa vez, meu lado esquerdo ficou dormente”, contou.
Apesar de descobrir as causas das dores, Amy não poderá se ver livre da agulha. Isso porque a retirada do objeto pode fazer com que ela fique paralítica. A mulher já entrou em contato com um advogado e devem processar o hospital por negligência, além de pedir uma indenização pelos danos à saúde.
Fonte: Metrópoles
Créditos: Metrópoles