Desespero

Menino de três anos fica preso em máquina de brinquedo

O pequeno Noah, de 3 anos, está estampado nos jornais internacionais nesta quinta-feira depois de uma travessura. Tudo o que o garoto queria, segundo a mãe, era escolher um ursinho de pelúcia. Mas ele decidiu que a melhor forma de conseguir isso era entrando em uma máquina de pegar brinquedos.

A criança acabou presa na máquina de pegar brinquedos por mais de 10 minutos. O caso foi noticiado pela agência de notícias Carters News e a foto de Noah com aquela carinha que toda criança faz quando sabe que aprontou está estampada em tabloides como The Sun , Mirror e Metro.Uk .

O incidente aconteceu em um centro de recreação com diversos brinquedos em Mansfield, Nottinghamshire, no Reino Unido. Natalie Draper, mãe de Noah, conta à agência que deixou o pequeno sozinho por apenas alguns segundos par levar o filho mais velho ao banheiro. Bastou para a criança aprontar.

“Quando eu voltei, uma mulher me puxou e perguntou se meu filho era ‘aquele ali’. Respondi: ‘ali aonde?'”, detalha a mãe. “Assim que a mulher disse ‘na máquina’, corri para a máquina de pegar brinquedos e Noah estava lá”, continua.

Ainda de acordo com a mãe, a máquina é operada por uma empresa terceirizada, então o centro de recreação não tinha a chave para abri-la. Os funcionários do local demoraram 10 minutos para conseguir quebrar três cadeados e tirar a criança de lá de dentro. “10 minutos mais desesperadores da minha vida”, afirma Natalie.

Noah saiu ileso da aventura e, já no colo da mãe, todos riram da situação. “Tudo que ele queria era um ursinho . Se tivesse me pedido, teria dado dinheiro para ele. Ele não precisava chegar a medidas extremas”, comenta a Natalie.

Fonte: Meia Hora
Créditos: Meia Hora