A Polícia da Inglaterra publicou, nesta sexta-feira, o alerta sobre o desaparecimento da youtuber britânica Marina Joyce. Segundo a corporação, a jovem foi vista pela última vez no dia 31 de julho. No entanto, a notificação oficial foi na última quarta-feira sobre o ocorrido.
O alerta foi feito pelo perfil oficial da polícia de Haringey, um bairro de Londres. Marina ganhou fama mundial em 2016, após fãs especularem que ela estaria mandando mensagens subliminares em seus vídeos para que fosse socorrida.
O site Missing People, que atua como uma organização para encontrar pessoas desaparecidas, fez um cartaz para ajudar nas buscas pela youtuber.
Na época, a história foi uma das mais comentadas nas redes sociais com teorias de que Marina tivesse sido sequestrada. Os fãs diziam que a youtuber pedia para que fosse resgatada, pois estaria em perigo — os indícios para isso iam desde um sussurro em um vídeo que parecia dizer “help me” (“socorro”, em inglês) a reflexos de um homem no olhar da influenciadora.
Em certa ocasião, jovens ingleses chamaram a polícia após Marina chamar o público em uma festa no leste de Londres; eles suspeitaram que o convite era uma forma dela dizer que tinha sido sequestrada.
Fonte: Extra
Créditos: Extra