Depois de uma hora em trabalho de parto, Sue Radford, conhecida por ser a matriarca da maior família da Inglaterra, teve seu 20º filho. Apesar desta mãe atarefada dizer que não planeja enfrentar mais uma gravidez, o marido já disse que não planeja fazer uma vasectomia, segundo o The Sun.
Noel já passou pelo procedimento cirúrgico quando eles estavam esperando o nono filho, mas a vasectomia foi revertida porque o casal queria mais crianças. Ele disse que a experiência foi terrível, e não pretende passar pelo procedimento novamente. Os pais planejam encontrar outra forma de evitar uma nova gravidez.
Foram os irmãos que escolheram o nome do novo integrante da família: Archie. Os pais disseram que já não tinham mais ideias, e precisaram pedir ajuda para os pequenos. Eles confessaram que o plano inicial era ter apenas três filhos, mas gostaram tanto da experiência que decidiram encher a casa: “Nós somos viciados em ter todos esses filhos. Nós simplesmente amamos”, disse Noel.
Os patriarcas são órfãos, foram criados em famílias adotivas, se conheceram quando tinham apenas sete anos, e o primeiro filho veio quando Sue tinha apenas 14 anos. Quatro anos depois, ela se casou com Noel e a partir daí, o casal começou a aumentar a família. Ao total, são consumidos 18 galões de leite, três litros de suco por dia, além de três caixas de cereal todas as manhãs. As compras semanais resultam em 250 libras. Eles deixam claro que não recebem ajuda do Estado.
Fonte: Metrópoles