Na última sexta-feira, a influenciadora Ekaterina Karaglanova foi encontrada morta dentro do seu apartamento, em Moscou. A modelo russa foi esfaqueada pelo seu ex-namorado e colocada dentro de uma mala um dia antes de completar 25 anos.
O crime foi noticiado pelo jornal ‘Moskovsky Komsomolets’, depois que a família de Ekaterina ficou preocupada com o sumiço dela das redes sociais. O proprietário do imóvel onde a influenciadora morava permitiu que parentes entrassem para procurar por ela.
O pai dela ainda tentou chamar uma ambulância depois de encontrar seu corpo dentro de uma mala no hall de entrada do apartamento, mas ela já estava morta. A polícia informou que havia cortes no tórax e pescoço. Não havia sinal de luta e a arma do crime não foi encontrada.
As câmaras de seguranças do prédio capturaram o ex-namorado da modelo entrando e saindo com luvas pretas e uma mala. Ele foi preso nesta terça-feira, e confessou o assassinato. O homem está colaborando com as investigações e disse que sua ex-namorada “havia repetidamente insultado ele e humilhado sua dignidade sexual e problemas financeiros”.
O sujeito de 33 anos confirmou que esfaqueou Ekaterina pelo menos cinco vezes e que “sentia muito pelo que havia feito”. Segundo o jornal, a influenciadora pretendia viajar para comemorar o aniversário na Holanda com o seu novo namorado.
Fonte: Meia Hora
Créditos: –