Durante um evento que estava sendo transmitido ao vivo para cerca de 680 mil pessoas, o influenciador russo Andrey Burim, conhecido como Mellstroy, agrediu violentamente a modelo Alena Efremova.
Em um vídeo de uma TV russa que noticia o ocorrido, os dois parecem conversar em uma festa de influencers digitais, até que Mellstroy agarra Efremova pelo pescoço e parece ameaçá-la, até que começa a bater a cabeça dela na mesa.
Nas imagens, é possível ver que outras duas pessoas tentam fazê-lo parar de agredi-la, mas sem muito sucesso. Ele a empurra para trás ainda na cadeira e depois a empurra novamente para longe.
Efremova começa a gritar com ele fora do vídeo, mas ele parece pouco preocupado com as consequências de seu ato e segue rindo sentado no mesmo lugar.
Posteriormente, é possível vê-la já em outro ambiente falando direto com a câmera, chorando e com a boca ensanguentada.
“Mellstroy me bateu na noite passada e me humilhou publicamente em sua transmissão. Eu só quero que ele seja punido por isso, para que isso não aconteça com nenhuma (outra) pessoa”, disse a modelo.
O influenciador tinha um canal de sucesso no YouTube com milhões de acessos, mas foi banido pela plataforma. Em vários deles, como mostra o programa da TV russa, Mellstroy e outros homens parecem reproduzir um comportamento extremamente abusivo com mulheres.
A polícia russa investiga o caso.
Fonte: Istoé
Créditos: Polêmica Paraíba