Um advogado de 73 anos está processando um hotel na Flórida após o carro dele, do modelo Ferrari Italia Spider ano 2014, ser roubado “sem o menor esforço” por um jovem que queria impressionar uma mulher. James Fowler foi a um evento no hotel e deixou o veículo, que custa cerca de US$ 300 mil (R$ 950 mil) estacionado por 12 horas.
Quando voltou para pegá-lo, descobriu que ele fora entregue pelo manobrista a outra pessoa. O homem que recebeu o veículo era Levi Miles, de 28 anos. Ele disse ao manobrista que precisava da chave do veículo e tinha esquecido o bilhete do estacionamento dentro do carro, mas que voltaria para entregá-lo.
O carro foi encontrado algumas horas depois quando a polícia parou Miles porque ele estava com faróis apagados. A princípio, ele afirmou que aquele carro era dele, mas logo contou a verdade à polícia. “Eu só estava tentando impressionar a garota que tinha acabado de conhecer”, explicou o rapaz em depoimento à polícia segundo o canal norte-americano Fox News.
Ele negou, porém, que tivesse roubado o carro, já que o manobrista entregou as chaves sem titubear e ele planejava devolver o veículo. Como a polícia encontrou cocaína e maconha com ambos, eles devem responder judicialmente. O manobrista alegou que “parou de prestar atenção ao rapaz quando percebeu que não ganharia gorjeta”. O hotel não se pronunciou sobre o caso.
Fonte: Canal R1
Créditos: Canal R1