Processo

Homem processa hotel após manobrista entregar chaves da sua ferrari para outra pessoa

Um advogado de 73 anos está processando um hotel na Flórida após o carro dele, do modelo Ferrari Italia Spider ano 2014, ser roubado “sem o menor esforço” por um jovem que queria impressionar uma mulher.

Homem processa hotel após manobrista entregar chaves da sua ferrari para outra pessoa

Um advogado de 73 anos está processando um hotel na Flórida após o carro dele, do modelo Ferrari Italia Spider ano 2014, ser roubado “sem o menor esforço” por um jovem que queria impressionar uma mulher. James Fowler foi a um evento no hotel e deixou o veículo, que custa cerca de US$ 300 mil (R$ 950 mil) estacionado por 12 horas.

Quando voltou para pegá-lo, descobriu que ele fora entregue pelo manobrista a outra pessoa. O homem que recebeu o veículo era Levi Miles, de 28 anos. Ele disse ao manobrista que precisava da chave do veículo e tinha esquecido o bilhete do estacionamento dentro do carro, mas que voltaria para entregá-lo.

O carro foi encontrado algumas horas depois quando a polícia parou Miles porque ele estava com faróis apagados. A princípio, ele afirmou que aquele carro era dele, mas logo contou a verdade à polícia. “Eu só estava tentando impressionar a garota que tinha acabado de conhecer”, explicou o rapaz em depoimento à polícia segundo o canal norte-americano Fox News.

Ele negou, porém, que tivesse roubado o carro, já que o manobrista entregou as chaves sem titubear e ele planejava devolver o veículo. Como a polícia encontrou cocaína e maconha com ambos, eles devem responder judicialmente. O manobrista alegou que “parou de prestar atenção ao rapaz quando percebeu que não ganharia gorjeta”. O hotel não se pronunciou sobre o caso.

Fonte: Canal R1
Créditos: Canal R1