Após o estado norte-americano da Califórnia autorizar a venda de maconha para fins recreativos no início do ano, algumas polêmicas estão acontecendo nas redes sociais. O problema desta vez envolveu a filha do cantor Michael Jackson, Paris, no último domingo.
Após fazer vídeos no Instagram fumando a droga e compartilhar os registros no Twitter, a jovem foi criticada por um usuário, que a questionou se o uso da substância seria autorizado pelo seu falecido pai.
“Paris, seu pai jamais permitiria que você fumasse isso. Pense o quão chateado ele ficaria”, comentou o seguidor. Já em resposta, Paris não se intimidou: “Eu acho que estou bem, considerando as circunstâncias”.
No primeiro vídeo divulgado por Paris, ela aparece com diversos botões de maconha na boca. Na legenda: “Eu devia fumar isso assim?” Já na sequência do outro registro caseiro, ela aparece usando a droga, soltando fumaça pela boca. Considerando Twitter e Instagram, os vídeos da modelo chegaram a cerca de 3,9 milhões de pessoas.
Por fim, Paris também passou a criticar aqueles são contra o uso da substância, destacando o seu suposto potencial médico: “Conheço alguns pais que realmente contam com essa incrível medicina orgânica para manter seus filhos vivos”. E além disso, ela pediu que os seus seguidores pesquisassem o termo CBD, que representa o composto não psicoativo Cannabidiol, responsável por benefícios médicos, segundo pesquisas do ramo.
Fonte: Revista Monet
Créditos: Revista Monet