Se você é adepto de um figurino mais casual para trabalhar da própria casa na quarentena, está no time do repórter Will Reeve. O problema é que a escolha de trajes do jornalista virou notícia nesta terça (28) na TV americana: por causa de um erro de enquadramento, ele acabou aparecendo sem calça ao vivo durante o matinal Good Morning America.
Reeve foi chamado pelos âncoras Michael Strahan e Amy Robach para apresentar uma reportagem sobre como farmácias poderão usar drones para entregar remédios para seus clientes em um futuro próximo. Enquanto ele estava sozinho na imagem, parecia um profissional exemplar, de paletó e camisa social. Quando dividiu a tela com os colegas, acabou revelando as pernas à mostra.
A cena inusitada rapidamente virou piada na internet, e o próprio jornalista decidiu levar a gafe na esportiva. “Cara, quanto mais eu olho para essas imagens, mais eu vejo da minha coxa”, brincou ele, que não parou por aí. “Não vou ser contratado como operador de câmera tão cedo.”
Depois, ele esclareceu que não estava apenas de cueca, como muitos telespectadores estavam pensando. “Estava usando short, prometo”, respondeu a um internauta que havia mandado ele vestir uma calça.
Bem-humorado, Reeve fez um textão no Twitter para explicar o motivo de seu traje informal da cintura para baixo. “Tentando ser o mais eficiente possível, eu me preparei para malhar depois que o Good Morning America acabasse. Mas o ângulo da câmera, juntamente com amigos, familiares e centenas de estranhos na internet, fizeram com eu repensasse minha rotina”, escreveu.
“Aceito dicas de pessoas que estão usando cinto, calças e sapatos para suas chamadas em vídeo feitas para o trabalho de dentro de casa. Agora, vou voltar ao batente. E usando calças”, brincou.
Por fim, o jornalista finalmente explicou que como teve que fazer o próprio enquadramento para sua entrada ao vivo, acabou errando o cálculo e deixou a imagem aberta demais. “Espero que todo mundo tenha se divertido”, minimizou.
Fonte: Notícias da TV
Créditos: Polêmica Paraíba