sonho

Casal com 6 filhos celebra união dias antes de homem morrer de câncer, na Austrália

O australiano Ash Hunter realizou seu último desejo apenas três dias antes de morrer e se casou com sua namorada, Renae

Após reconhecer que perdera uma intensa batalha contra o câncer, o australiano Ash Hunter realizou seu último desejo apenas três dias antes de morrer e se casou com sua namorada, Renae, em uma pequena cerimônia para os familiares e amigos mais próximos. O casal compartilhou o sonho por três anos, mas como ela estava quase sempre grávida (eles tiveram seis filhos), os dois adiaram a data até o que seria o fim da vida de Ash.

Uma campanha de financiamento coletivo foi criada para arrecadar fundos para o casamento, mas como o estado de saúde do noivo piorou consideravelmente nos últimos meses, os planos precisaram ser alterados. Com isso, a cerimônia que aconteceria no próximo dia 27 de agosto foi antecipada para o último dia 5, e o dinheiro foi destinado ao funeral e à família de Ash.

“Nossa vida estava ótima, nós não poderíamos ter sido mais felizes. Assim foi até o dia em que Ash foi diagnosticado com câncer em seus nódulos linfáticos sobre seu braço. Ele passou por uma cirurgia e radiação para se tratar. Nós pensamos que estava tudo bem. Nós pensamos que ele estava curado, então um mês ou um pouco mais, nos informaram que eles (os médicos responsáveis pelo tratamento de Ash) não retiraram tudo e que o câncer se espalhou pela corrente sanguínea, indo até o pulmão dele. Ficamos devastados”, afirmou Renae em um relato no site da campanha.

Ainda de acordo com ela, Ash começou a receber um medicamento em fase de teste na quimioterapia. Após um curto período, os médicos perceberam que a substância não havia surtido efeito e que o pulmão do paciente estava com líquidos. Desde então, ele passou a viver no hospital, disse a viúva, ressaltando que, recentemente, soube que o câncer dele estava com melanoma metastático do estágio 4 em ambos os pulmões e no abdômen.

“Seu último desejo era se casar e nós estávamos tão felizes de que finalmente poderíamos fazer isso”, disse Renae ao jornal “Daily Mail”. “Ele era um homem extraordinário, parceiro e pai e viveu para suas crianças. Nossas vidas nunca mais serão as mesmas”, acrescentou.

Fonte: Daily Mail