pancadaria generalizada

Briga no McDonald’s: Funcionária bate em cliente que jogou bandeja em seu rosto - VEJA VÍDEO

A cliente ainda pega uma cadeira e ameaça jogar na funcionária, mas logo é desarmada por outra funcionária

Este é o momento em que uma cliente foi filmada brigando com uma funcionária do McDonald’s após tentar supostamente encher um copo com refrigerente de graça.

A briga foi postada no Facebook e no  Instagram na noite de quarta-feira (25), por uma moradora de Nevada, nos Estado Unidos, chamada Marie Dayag, que disse que a briga começou quando a cliente tentou pegar refrigerante na máquina.

O áudio é difícil de ouvir, mas aparentemente elas discutem sobre dinheiro, e em determinado momento, é possível ouvir a funcionária atrás do balcão dizendo “desde que você não pode pagar um”.

A cliente também pode ser ouvida dizendo “é por isso que você está atrás do balcão de atendimento” antes de jogar uma batata frita na funcionária do restaurante.

Na segunda parte do filme, a cliente é mostrada jogando milkshake na funcionária.

Enquanto a funcionária  se aproxima, a cliente pega uma bandeja de metal e a atinge a cabeça da funcionária, quem na hora não sente o golpe. Nisso, a funionária agarra a cliente pelos cabelos e começa a golpeá-la.

Ela então pega a cliente e a joga em cima de uma mesa próxima, enquanto outros funcionários e até um cliente corre para tentar separá-las.

As duas acabam se separando, mas uma outra funcionária tenta afastar a cliente, que começa a brigar com a funcionária que foi separar.

A briga reinicia com a funcionária com que a cliente começou a briga.  Em um outro momento do vídeo, é possível ouvir a funcionária gritando “minha mãe não está morta, você respeita minha mãe”, embora não se saiba a que se refere a frase.

A cliente ainda pega uma cadeira e ameaça jogar na funcionária, mas logo é desarmada por outra funcionária, e aparentemente desiste de atacar.

Mais alguns insultos são trocados, mas nesse momento há apenas discussão antes que a filmagem seja cortada.

O vídeo da briga chamou a atenção da empresa, um representante disse a TVZ que a empresa está investigando o incidente. O representante ainda acrescentou: “Não toleramos o comportamento descrito neste vídeo”.

 

O vídeo foi exluído de diversas redes sociais devido ao teor.

 

 

 

 

 

 

Fonte: zipnotícias
Créditos: zipnotícias