NOS EUA

Brasileiro confessa ter assassinado esposa a facadas, vítima era miss trans

A polícia dos Estados Unidos prendeu o dançarino brasileiro Ygor Arruda Souza, de 27 anos.

A polícia dos Estados Unidos prendeu o dançarino brasileiro Ygor Arruda Souza, de 27 anos. Ele confessou ter matado a esposa Yunieski Carey Herrera a facadas no apartamento do casal em Miami na terça-feira (17). Informações do site Terra.

De acordo com o canal de notícias WPLG, Ygor ligou para a polícia logo após cometer o crime e afirmou que “as drogas tinham arruinado sua vida” e que havia esfaqueado sua mulher. Yunieski, de 39 anos, era modelo e miss transgênero.

Conforme o depoimento do brasileiro, o casal discutiu após a mulher afirmar que “tinha arranjado um homem melhor” do que ele. Em seguida, relata Ygor, ele foi à cozinha, pegou uma faca e um garfo, empurrou Yunieski para fora da cama e a esfaqueou no chão.

Ainda segundo a mídia local, Ygor já havia sido preso em janeiro por três denúncias de agressão. Ele chegou a pagar fiança para responder pelos casos em liberdade. Agora, ele está detido sem fiança no Turner Guilford Knight Correctional Center.

Nascida em Cuba, Yunieski participou de diversos concursos de beleza nos últimos anos, sendo coroada Miss Heart of America Continental em 2017.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: MEIO NORTE