Em um marco inédito, a GreenGo Capital El Salvador passa a fazer parte de um seleto grupo de empresas do país, tornando-se uma Administradora de criptoativos homologada pela Comissão Nacional de Ativos Digitais (CNAD) no país.
A GreenGo Capital El Salvador obteve licença de “Provedor de Serviços de Ativos Digitais” para operar oficialmente no país e oferecerá serviços que vão desde de produtos de investimento em criptomoedas até a custódia e administração de ativos digitais no país.
Segundo Bruno Souza, CEO da GreenGo Capital, o processo de certificação durou meses e passou por diversas etapas de complience e segurança, para que a empresa conseguisse a licença oficial do órgão governamental.
“Temos orgulho de fazer parte de um seleto grupo de empresas de ativos digitais a receber a certificação da Comissão Nacional de Ativos Digitais de El Salvador (CNAD), país que tem sido um centro internacional para a adoção de criptomoedas e tecnologia blockchain.
“Nosso processo de certificação durou meses e passou por diversas etapas de conformidade e segurança. A partir de dezembro passamos a oferecer nossos serviços de forma regulamentada, com total proteção e garantias para os clientes.”
A GreenGo Capital se destaca pelos serviços de gestão de portfólio de criptomoedas e inteligência de mercado. A empresa, que já tem forte presença no Brasil e no Equador, também se posiciona como um Hub educacional e tecnológico, e pretende levar projetos educacionais como a “Escola Bitcoin” para El Salvador, ajudando a promover a educação sobre criptomoedas e blockchain no região.
A empresa quer liderar a revolução dos ativos digitais no país e está comprometida com uma visão de futuro onde a adoção em massa de criptomoedas seja uma realidade, oferecendo produtos financeiros mais acessíveis a todos os cidadãos.
A chegada da GreenGo Capital a El Salvador marca o início de uma nova etapa de crescimento e expansão da empresa na América Latina. Segundo o diretor de Expansão Internacional da GreenGo, Yuri Silva, o próximo país a receber a empresa deverá ser a Argentina, cujo recém-eleito presidente, Javier Milei, já declarou abertamente
“pró-criptomoedas”.
“Nossa empresa está comprometida com a visão de um futuro financeiro mais inclusivo e acessível, onde a tecnologia blockchain não apenas melhora, mas também transforma a forma como administramos o dinheiro e aumentamos nossa riqueza digital. Queremos levar essa solução para toda a América Latina”, destacou Yuri Silva.
Através da plataforma de gestão de ativos da GreenGo, os investidores podem alcançar o crescimento da riqueza a partir dos seus ativos digitais (variáveis), mês após mês. Num serviço semelhante a uma “aposta” mensal
Sobre GreenGo Capital:
GreenGo Capital El Salvador, chamada Digital Asset Administradora de ativos começou a operar no país em 2023, oferecendo serviços financeiros focados na criptoeconomia. Com registro PSAD-0013 perante a Comissão de Ativos Digitais de El Salvador, a empresa amplia sua atuação na América Latina, proporcionando aos clientes uma administração especializada com rigoroso nível de complience e transparência no setor.
Fonte: Por Blockmarket
Créditos: Polêmica Paraíba