Amy Whatley, de 28 anos, depois de sofrer 6 abortos decidiu revelar sobre a gravidez 9 meses depois, ou seja, quando o bebê já estava para nascer. Ela e o marido, Vincent, decidiram manter em segredo para que não desse errado.
Em entrevista ao The Sun, contou ter usado roupas largas e casacos volumosos para esconder as mudanças no corpo. Tudo isso porque estavam com medo de perder a criança novamente. “Eu quis manter em sigilo. Não conseguiríamos mais lidar com a perda e eu vivia em constante medo de perder o bebê novamente. Eu ia ao banheiro a cada 30 minutos para ver se não estava sangrando. Meu marido também vivia preocupado”, relembrou.
Manter em segredo realmente funcionou. Ela deu à luz Hope há mais ou menos 1 mês atrás. Ela surpreendeu todos os amigos e familiares quando publicou no Facebook. “Houve muito choro, especialmente dos parentes e de outras mães que sofreram abortos. As pessoas não acreditavam como eu consegui esconder por tanto tempo, mas estavam felizes por nós”.
“Quando eu dei à luz Hope, isso me fez reviver todo o aborto, porque me fez pensar em como seria Harper”, desabafou. “Estou muito agradecido pelo meu bebê milagroso derrotando todas as probabilidades. Agora finalmente temos nossa grande família e eu não poderia estar mais feliz”.
Fonte: Pais & Filhos
Créditos: Pais & Filhos