Os príncipes Harry e William do Reino Unido voltaram a se encontrar nesta quinta-feira (1º) durante inauguração de uma estátua em homenagem a mãe dos dois, princesa Diana.
“Todos os dias, desejamos que ela ainda esteja conosco, e nossa esperança é que esta estátua seja vista para sempre como um símbolo de sua vida e de seu legado”, escreveram os dois em um comunicado.
Se estivesse viva, Lady Di completaria nesta quinta 60 anos. Uma estátua foi erguida nos jardins do Palácio de Kensington em sua memória.
Os irmãos vinham evitando encontros públicos desde a polêmica entrevista de Harry e Meghan a apresentadora americana Oprah Winfrey.
Na ocasião, o casal real chegou a afirmar que sofreram episódios de racismo dentro da corte britânica. Em conversa com jornalistas, William garantiu que a família real não é racista.
A última vez em que eles estiveram juntos em frente às câmeras foi durante o funeral do avô, príncipe Philip, em abril deste ano.
No ano passado, Harry se mudou da Inglaterra para os Estados Unidos e no começo de 2021 cortou relações profissionais com a família real britânica.
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: G1 GLOBO