Durante um surto, Bala Krishna chegou a jogar pedras em seus familiares para mantê-los longe
O coronovírus tem apavorado muitas pessoas ao redor do mundo e infelizmente tem causado algumas tragédias. Foi o que aconteceu com o pai Bala Krishna, que morava na Índia. Assustado com a possibilidade de estar com o coronavírus, ele se suicidou em uma tentativa de salvar sua família, segundo informações do Daily Mail
Durante um surto, ele chegou a jogar pedras em seus familiares para mantê-los longe. Seus parentes relataram que ele estava obcecado assistindo a vários vídeos em seu celular sobre a propagação do coronavírus no mundo e acabou se convencendo erroneamente que estava infectado.
Segundo seu filho, Bala Murali, o pai chegou a ir a um hospital na semana passada, porque estava com febre, mas os médicos o diagnosticaram como uma febre viral. Os especialistas disseram a ele na ocasião que seu caso não era uma infecção por coronavírus, pois havia apenas três casos na Índia e nenhum em Andhra Pradesh, local onde o pai mora. No entanto, o homem não foi convencido e pediu para a família manter distância.
Com 50 anos, o agricultor trancou sua mulher e seus filhos em casa em Andhra Pradesh e acabou se enforcando perto do túmulo de sua mãe. Sua esposa tentou ligar para os vizinhos para eles abrirem o local onde ela estava presa, mas quando conseguiu sair, já era tarde demais. Bala Murali diz que chegou a procurar ajuda do governo ao perceber o desespero do pai, mas o falaram para ficar tranquilo e só tentar acalmá-lo.
O coronavírus já causou mais de mil mortes e infectou mais de 44 mil pessoas ao redor do mundo. No Brasil, são sete casos suspeitos e nenhum confirmado.
Fonte: Crescer
Créditos: Crescer