O filho da rainha Elizabeth, príncipe Andrew, está sofrendo com duras acusações desde que a sua relação com o milionário Jeffrey Epstein foi preso sob a acusação de tráfico de mulheres. O príncipe Andrew concedeu algumas entrevistas desde a prisão do milionário e em uma delas afirmou que não se arrependia da sua amizade com Epstein. Após a entrevista a opinião pública britânica voltou-se contra ele, resultando em seu abandono das funções oficiais e na perda do salário que lhe era pago pela família real.
Andrew agora é acusado por uma mulher que afirma ter sido obrigada por Epstein a ter relações sexuais com ele em três anos diferentes e na primeira das ocasiões tudo aconteceu quando ela ainda era menor de idade. “Ele sabe o que aconteceu, eu sei o que aconteceu e há apenas um de nós dizendo a verdade”, disse.
“Foi um momento assustador na minha vida”, descreveu a mulher sobre os momentos que teria passado com o príncipe. O príncipe Andrew por sua vez nega ter tido relações com a acusadora, “Não me lembro de ter conhecido essa senhora. Isso nunca aconteceu.”
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba