A escocesa Faye Kinley levou ao seu Twitter uma história inusitada: ao receber uma foto não requisitada do pênis de um desconhecido, ela decidiu devolver a agressão na mesma moeda. A jovem é uma mulher trans e, diante do assédio, respondeu com uma foto do próprio membro.
“Esse cara aleatório conseguiu meu número de alguma forma e me mandou uma foto do pau dele. Acho que ele não gostou quando enviei uma foto do meu. Funcionou como magia”, escreveu a mulher em sua rede social.
Kinley postou a conversa no Twitter. “Ei, garota, você é tão sexy”, escreveu o homem, que em seguida enviou uma foto do próprio membro. A jovem respondeu com um nude, e só então o assediador entendeu que se tratava de uma mulher trans. Chocado, ele a bloqueou.
This random guy somehow got my number off here and sent me a dick pic and I guess he didn’t appreciate it when I sent a picture of mine back 🤷🏼♀️ worked like a charm pic.twitter.com/uzdluTH4hb
— faye (@fayekinley) September 25, 2019
“Homens realmente surtam quando você os trata como eles te tratam”, comentou uma seguidora. O tuíte de Kinley, enviado em 25 de setembro, conta com mais de 60 mil compartilhamentos.
Fonte: Metrópoles
Créditos: Clara Campoli