O técnico Zinedine Zidane, do Real Madrid, demonstra que ao treinar uma equipe gigante também é preciso saber lidar com egos delicados. Segundo o diário Gol, da Espanha, ele vetou a contratação de Neymar, que vinha sendo cogitada pelo presidente Florentino Pérez, por medo do efeito que a chegada poderia ter nos demais jogadores – em especial no badalado trio BBC (Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo).
Segundo o jornal, Pérez pensa numa contrataçao forte, que dê um “golpe de efeito” no mercado. A intenção é que ela ocorra em no máximo dois anos. O nome favorito é o de Neymar, mas Zidane acredita que a chegada do brasileiro poderia trazer mais problemas do que soluções.
O primeiro seria com Cristiano Ronaldo. Zidane vê dificuldade em deixar dois jogadores de tanto peso no mesmo time, portanto acredita que só haveria espaço para o brasileiro com a saída do português.
Benzema e Bale também seriam prejudicados, na leitura de Zidane. O galês, segundo o jornal, sofreria ainda mais, e ele ainda tem a confiança de Zidane apesar das constantes lesões.
Uma alternativa à chegada de Neymar – que seria a maior transferência da história do futebol, superando o recorde do próprio brasileiro – seria a do francês Mbappé, companheiro do brasileiro no Paris St-Germain, da França.
Fonte: Extra
Créditos: Extra