Indecisão

Williams ainda não definiu o futuro de Felipe Massa na Fórmula 1

Em quinto lugar no Mundial de Construtores, a Williams está focada com o desempenho na pista antes de escolher seus pilotos para a próxima temporada.

Em quinto lugar no Mundial de Construtores, a Williams está focada com o desempenho na pista antes de escolher seus pilotos para a próxima temporada. Segundo a vice-presidente, Claire Williams, a equipe não quer se distrair com nada que não diga a respeito ao atual campeonato.

 

“Decidimos que vamos esperar um pouco pela decisão dos nossos pilotos. Temos uma luta nas mãos na pista no momento”, afirmou a executiva.

A decisão adia, portanto, a definição do futuro de Felipe Massa. O brasileiro chegou a anunciar sua aposentadoria no ano passado, mas acabou retornando à Williams para substituir Valtteri Bottas que deixou a equipe rumo à Mercedes após aposentadoria de Nico Rosberg.

Claire Williams ainda reforçou seu apoio ao outro piloto da escuderia, Lance Stroll, que se tornou o segundo piloto mais jovem da história, com 18 anos, a conquistar um pódio na F1 no GP do Azerbaijão deste ano. Apesar de um início de ano complicado, o canadense conseguiu pontos importantes e adquiriu a confiança da equipe.

“Ele conseguiu o que conseguiu contra o que esperavam dele, e estou ansiosa para ver como ele vai avançar pelo resto do ano. É ótimo ter agora dois carros que estão marcando pontos para nós no campeonato de construtores”, declarou.

 

Fonte: ESPN