O futuro de Cristiano Ronaldo segue em aberto. As negociações entre o jogador, Real Madrid e Juventus agora ganham ares de novela. Segundo a revista espanhola “Don Balon”, o presidente merengue Florentino Pérez não quer ser responsabilizado pela saída do craque português. Sendo assim, Pérez teria feito uma proposta de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 136,5 milhões) líquidos por ano, igualando a oferta italiana.
Inicialmente, Cristiano Ronaldo pedia valores equivalentes aos ganhos de Lionel Messi e Neymar, mas as cifras não atingiram suas pretensões. Mesmo assim, essa nova proposta poderia fazer com que o atacante optasse por permanecer na Espanha.
Por enquanto os clubes não se pronunciaram oficialmente sobre a possível transferência de Cristiano Ronaldo. Giuseppe Marotta, diretor-geral da Velha Senhora, foi abordado por jornalistas italianos no centro de Milão e questionado sobre a negociação. Segundo o portal “Football Italia”, o dirigente, com leve sorriso no rosto, disse:
– Se os torcedores podem sonhar com Cristiano Ronaldo? Sem comentários.
A imprensa espanhola divulgou nesta quarta-feira que o estafe de CR7 já procura casa para o atleta em Turim, cidade da Juventus, há duas semanas. Segundo as especulações, a Juve desembolsaria 100 milhões de euros (cerca de R$ 450 milhões) pelo português, cujos salários na Itália chegariam até 30 milhões de euros por temporada.
Fonte: Globo Esporte
Créditos: Globo Esporte