Frustração, e até raiva, são sentimentos comuns em esportes competitivos; no entanto, dois jogadores de hóquei no gelo elevaram a competitividade a um outro nível. No duelo entre o Zagreb, da Croácia, e o HC Bolzano, da Itália, os atletas adversários trocaram socos em frente às câmeras de televisão.
Enquanto os jogadores e um repórter se preparavam para as entrevistas no intervalo da partida, Chris DeSousa (Bolzano) e Tom Zanoski (Zagreb) puxaram um ao outro e começaram uma briga violentíssima. Os socos acertavam a cabeça do outro, e eles acabaram até perdendo o capacete. Veja vídeos abaixo:
https://twitter.com/A_Kalnins/status/942561422340476928?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fextra.globo.com%2Fesporte%2Fjogadores-de-hoquei-no-gelo-trocam-socos-antes-de-entrevista-no-intervalo-veja-22214427.html
Os companheiros de equipe, em choque, ficaram sem reação por alguns segundos até que, finalmente, separaram a briga.
O hóquei no gelo é um esporte em que a violência não é algo incomum, mas cenas tão extremas quanto estas são raras.
Os dois jogadores levaram um jogo de punição cada – um castigo leve se comparado ao que poderia acontecer caso fossem atletas de outro esporte, como o futebol.
A partida entre Zagreb e HC Bolzano ocorreu no último domingo pela “Austrian Hockey League”, campeonato que tem equipes da Áustria, da Croácia, da Hungria e da Itália. O Bolzano venceu por 2 a 1.
Fonte: Extra
Créditos: Extra