Pancada

Uruguaio sugere ‘pancada’ em Neymar e diz que Brasil já não assusta

E se depender das declarações do zagueiro Alejandro Silva, que defende o Lanús e a seleção celeste, a partida já começou.

Brasil e Uruguai têm um encontro marcado no dia 23 de março, quando se enfrentam pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. E se depender das declarações do zagueiro Alejandro Silva, que defende o Lanús e a seleção celeste, a partida já começou.

Em entrevista ao jornal uruguaio “Ovación”, o atleta revelou qual será sua estratégia para não deixar Neymar fazer a festa no jogo. “Eu vi o Neymar jogar no sábado e ele vive grande fase, vamos ter que lhe dar umas boas pancadinhas. É um dos melhores jogadores do mundo junto com Messi, Cristiano Ronaldo e Suárez”, contou o jogador, de 27 anos.

Alejandro também falou sobre a seleção brasileira. Ele reconheceu que o time de Tite é bom, mas que não assusta mais como o Brasil do passado.

“Por mais que seja o Brasil, o Uruguai ganhou um respeito grande nos últimos anos. Eu creio que as seleções nos respeitam muito mais. Vamos enfrentar o Brasil em um dos seus melhores momentos, mas não é o Brasil de anos atrás com os grandes craques”, comentou.

“Eles vêm como favoritos, mas acredito que o Uruguai tem condições de jogar de igual para igual. Temos condições de levar os três pontos, que são fundamentais. Vai ser uma partida travada, vamos tratar de não deixá-los jogar. Estamos bastante acostumados com isso”, acrescentou o uruguaio.

Fonte: Extra