Dana White esteve presente na partida de baseball entre New York Mets e Milwaukee Brewers, ocorrida nesta quarta (31), e foi “atacado” por jornalistas que queriam saber sobre o andamento das negociações para a realização do tão sonhado duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather. O chefão do UFC então revelou que a proposta financeira sobre a divisão dos lucros ainda não foi apresentada, mas deixou claro que a maior organização de MMA do mundo quer ficar com 50% do saldo.
“Nós ainda nem chegamos nessa parte. Não falamos ainda sobre as porcentagens. Floyd pode pensar o que ele quiser, mas com a máquina que o UFC tem, e o Conor McGregor sozinho já é uma máquina, eu acho que 50% para cada lado é muito justo”, disse Dana, segundo o site Combate.
Desses 50%, o UFC e Conor terão que acertar valores entre eles. “Eu acho que essa luta venderá, pensando de forma conservadora, entre 2 milhões e meio e 4 milhões de pay-per-view. Outras pessoas acham que vende mais. Essa luta vai explodir globalmente. Conor McGregor e o UFC são gigantes no Brasil, na Austrália, em Londres e outras partes da Europa”, acrescentou Dana, que vê 75% de chances de essa luta acontecer.
Fonte: Combate