Jon Jones vai encarar Ciryl Gane no UFC 285 e deixou claro, em entrevista para o podcast ‘Unlocking the Cage’, que pretende se tornar o maior lutador de todos os tempos. O americano não visa apenas uma vitória contra o rival francês e o cinturão da categoria, mas sonha também em se tornar o maior nome da história do MMA no Ultimate Fighting.
O lutador quer conquistar esse posto histórico, mas antes pretende chegar ao seu melhor nível. Para Jon Jones o domínio no UFC e as sequências de vitórias na categoria não passam de uma obrigação para o feito que quer alcançar nos próximos anos. De acordo com o lutador e possível campeão peso-pesado, a pressão em cima dele para ser o melhor do mundo não é grande, visto que ele quer ser o maior de todos os tempos.
“Claro, eu quero me apresentar no mais alto nível possível. Quero estar bem e não só quero ganhar, quero dominar. Mas, não, eu não estou realmente pensando sobre a pressão de ser o número um peso por peso. Todos nós temos a nossa forma de olhar o melhor (lutador) do mundo. Estou lutando por algo que acredito ser maior, que é ser o maior de todos os tempos, e acredito que uma vitória sobre (Ciryl) Gane solidifica isso”, afirmou durante a entrevista para o podcast ‘Unlocking the Cage’.
Fonte: MSN
Créditos: MSN