Um dos maiores pupilos tupiniquins da atualidade, Johnny Walker, será uma das estrelas do UFC Brasília, que acontece em 14 de março. O atleta, que já havia confirmado o desejo de lutar logo no início de 2020, aceito o desafio de encarar Nikita Krylov em uma das lutas do primeiro card brasileiro do ano.
O desafio de Walker no Brasil chega em boa hora desde que o lutador foi derrotado por Corey Anderson em uma das lutas do UFC 244. Na ocasião, o atleta despontava como uma grande promessa da organização e fazia, junto ao norte-americano, um combate que poderia definir um futuro adversário ao campeão no futuro.
Johnny acabou batido com um nocaute brutal logo no início do duelo. No entanto, o revés parece ter servido de aprendizado para o lutador, que, no encontro contra Corey, pouco pôde fazer, já que foi surpreendido pelo rival logo no início da disputa.
Contra Krylov, Johnny terá o dever de afundar ainda mais o oponente dentro da companhia. Com apenas três lutas disputadas pela empresa, em sua atual passagem, o ucraniano só teve o braço erguido quando bateu Ovince St. Preux, em duelo realizado em abril deste ano.
Fonte: Combate
Créditos: Combate