atração

UFC: Borrachinha será atração para fãs e desafiará campeão

O mineiro será atração do UFC Fan Experience, no Marvel Stadium, local da esperada edição na cidade australiana, e vai interagir com o público ao lado de outros atletas convocados pela organização.

Conforme antecipara depois da vitória sobre Yoel Romero em Anaheim, na Califórnia, em 17 de agosto, Paulo Borrachinha acompanhará a luta principal do UFC 243, neste sábado, em Melbourne, Austrália, entre Robert Whittaker e Israel Adesanya. O confronto definirá o campeão peso médio e também o futuro adversário do mineiro de Contagem, que aproveitará para desafiar o dono do cinturão.

Antes de acompanhar o confronto, Borrachinha participará de evento com fãs promovido pelo UFC em Melbourne. O mineiro será atração do UFC Fan Experience, no Marvel Stadium, local da esperada edição na cidade australiana, e vai interagir com o público ao lado de outros atletas convocados pela organização.
Borrachinha, de 28 anos, ganhou a chance de desafiar o campeão ao bater Romero por decisão unânime, no UFC 241, depois de três rounds muito disputados e equilibrados. O mineiro alcançou a 13ª vitória consecutiva na carreira – ainda não foi derrotado. No Ultimate, são cinco triunfos – quatro por nocaute técnico.
Nas redes sociais, Borrachinha postou fotos e alguns fãs australianos reagiram com expectativa pela presença do mineiro no UFC 243. “Grandes notícias para todos que moram na Austrália. Estarei aí e será um prazer conhecer todos vocês”, escreveu o lutador nascido em Contagem na legenda de imagem no Instagram.
UFC 243
Neste sábado
Horário: a partir de 20h (de Brasília)
Card principal: a partir de 23h (de Brasília)
Marvel Stadium, em Melbourne, Austrália
 
CARD PRINCIPAL 
Robert Whittaker x Israel Adesanya – cinturão unificado peso médio
Al Iaquinta x Dan Hooker – peso leve
Tai Tuivasa x Sergey Spivac – peso pesado
Luke Jumeau x Dhiego Lima – peso meio-médio
Holly Holm x Raquel Pennington – peso galo
CARD PRELIMINAR
Jake Matthews x Rostem Akman – peso meio-médio
Justin Tafa x Yorgan DeCastro – peso pesado
Callan Potter x Maki Pitolo – peso meio-médio
Megan Anderson x Zarah Fairn dos Santos – peso pena
Jamie Mullarkey x Brad Riddell – peso leve
Nadia Kassem x Ji Yeon Kim – peso mosca
Khalid Taha x Bruno Bulldoguinho – peso galo

Fonte: Super Esportes
Créditos: Super Esportes