Tem jogos que parecem predestinados a precisarem de um herói para serem decididos. Foi esse o caso da partida entre Treze e URT, pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Com três pênaltis defendidos e pelo menos outras duas defesas bastante complicadas ainda no tempo normal, o goleiro Mauro Iguatu saiu de campo nesse sábado como o herói da classificação trezeana para as oitavas de final da competição nacional.
Ainda em êxtase depois do fim da partida, o goleiro trezeano comemorou muito e ainda revelou que vinha sentindo dores antes de brilhar nas penalidades.
– A gente trabalha muito duro todos os dias e, mesmo com as dores que eu estava sentindo, eu sabia que esse esforço iria ser recompensando em algum momento. Hoje foi o meu dia de ser herói e dar essa alegria ao torcedor do Treze – comentou o camisa 1 alvinegro.
Treze e URT empataram em 1 a 1 na partida deste sábado no Estádio Presidente Vargas e na disputa dos pênaltis, com três defesas de Mauro Iguatu, o Galo avançou para o segundo mata-mata da competição nacional. Agora, o Alvinegro espera o vencedor do confronto entre Iporá e Novo Operário, que se enfrentam neste domingo.
Os jogos da próxima fase devem acontecer nos próximos dias 16 e 17, sábado e domingo da próxima semana.
Fonte: G1
Créditos: G1