O Treze chegou a sua vigésima sétima e finalmente encerrou as contratações para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, faltando quatro rodadas para o final da fase de grupos.
No fim da tarde desta quarta-feira (31), véspera do fechamento da janela de contratações para a competição, o Galo da Borborema anunciou mais um reforço para o ataque.
Aos 29 anos, o novo atacante do alvinegro é Dija Baiano, que disputou a Série D do Brasileiro pelo Boa Vista-RJ. Antes, o centro-avante estava atuando na Arábia Saudita e também teve passagem pelo futebol do Catar. No Brasil, vestiu as camisas de Volta Redonda-RJ, América-RN, Macaé-RJ, Ituano-SP, entre outros, num total de 18 clubes.
Dija Baiano esteve no Presidente Vargas e já treinou com seus companheiros. Agora, ele aguarda sua regularização no BID da CBF para ficar à disposição do treinador Kleber Romero para o jogo do fim de semana, contra o Sampaio Corrêa-MA, fora de casa.
Salários atrasados
Antes da atividade desta tarde, o elenco alvinegro se reuniu com a diretoria para reclamar de salários que estariam atrasados.
Após uma ameaça de não treinar, os dirigentes receberam os atletas e o assunto foi discutido.
De acordo com o repórter Bruno Rafael, da rádio CBN Campina Grande, alguns jogadores revelaram que o atraso nos vencimentos já estaria completando o segundo mês. Além disso, em outros meses o salário foi pago de forma parcelada, o que prejudicou o planejamento familiar dos profissionais.
Para os funcionários do clube, o ordenado não é pago há aproximadamente quatro meses.
Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Polêmica Paraíba