A transmissão da partida entre Palmeiras e River Plate, pelo jogo de volta de uma semifinal de Libertadores na noite desta terça-feira (12) fez o SBT bater recorde de audiência e, por minutos, superar a Globo em pontos no Ibope na cidade de São Paulo.
Segundo dados prévios divulgados pelo Ibope, na média, o SBT marcou 19 pontos, com picos de 23, durante a transmissão do confronto. A Globo liderou com média de 26 pontos e a Record registrou 6 pontos.
Por volta das 22h55, o SBT superou a série A Cor do Poder, transmitida pela Globo, com 21,6 pontos contra 20,5. O desempenho da emissora de Silvio Santos foi o melhor desde maio de 2009, quando o apresentador Gugu Liberato, que morreu em 2019, teve audiência semelhante na capital paulista. O Ibope deve divulgar nesta quarta-feira (13) os dados consolidados da audiência no horário.
No duelo, o Palmeiras saiu derrotado por 2×0 mas avançou à final da competição, que será disputada em 30 de janeiro, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. O adversário será conhecido nesta quarta-feira (13), quando Santos e Boca Juniors decidem quem será os segundo finalista.
Fonte: Polêmica Paraíba com Revista Fórum
Créditos: Polêmica Paraíba com Revista Fórum