torcedores

Torcedores tentam driblar segurança na chegada da seleção brasileira à Colômbia

A chegada da seleção brasileira à Colômbia, na madrugada desta segunda-feira, teve recepção calorosa de torcedores locais

A chegada da seleção brasileira à Colômbia, na madrugada desta segunda-feira, teve recepção calorosa de torcedores locais. Dezenas de fãs do Brasil se aglomeraram diante do hotel da seleção, em Barranquilha, e alguns tentaram burlar a segurança para chegar perto dos jogadores. Policiais colombianos contiveram torcedores que tentaram pular grades ou correr pelo lobby do hotel.

Neymar foi bastante aplaudido ao descer do ônibus, mas os pedidos de fotos e autógrafos foram frustrados pelos seguranças que rodearam o craque da seleção e do Paris Saint-Germain. Outros jogadores de destaque no selecionado de Tite, como o meia Philippe Coutinho e o volante Casemiro, também foram assediados pela torcida colombiana.

A seleção brasileira já chegou completa novamente à Colômbia, após os reforços do lateral-esquerdo Alex Sandro e do zagueiro Jemerson ainda em Manaus, no fim de semana. Eles substituem o lateral Marcelo, suspenso por acúmulo de cartões, e Miranda, cortado por orientação médico após um choque com o goleiro Alisson na vitória sobre o Equador, quinta-feira.

Nesta segunda-feira, o Brasil fará treino de reconhecimento no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, palco da partida contra a Colômbia, na terça, às 17h30m (horário de Brasília). Com a vitória sobre os equatorianos na última semana, a seleção de Tite chegou aos 36 pontos e já garantiu o primeiro lugar nas eliminatórias sul-americanas. Os colombianos estão em segundo, com 25 pontos

Fonte: EXTRA