Amigão

Torcedor é espancado durante confronto entre torcidas em partida do Botafogo-PB em Campina Grande

Foto: Divulgação

Um jovem de 21 anos foi espancado durante um confronto entre torcedores na noite dessa quinta-feira (26), na área externa do estádio Amigão, em Campina Grande, onde acontecia o duelo entre Queimadense e Botafogo-PB, partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano.

O torcedor foi identificado como Rodolfo Raniere Andrade Rosas, de 21 anos. Segundo informações da Polícia Militar (PM), aconteceu um confronto entre torcedores do Botafogo-PB contra clubes de Campina Grande. No entanto, o órgão não soube dizer se eram torcedores do Treze ou Campinense, ambos rivais do clube de João Pessoa.

A confusão teve início quando a partida já havia começado. Segundo o capitão da PM Tiago, os torcedores locais haviam combinado de aparecer no entorno do Amigão durante a realização do jogo pelas redes sociais.

Durante o acontecido, o torcedor caiu no chão e foi agredido com socos e pontapés. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que as torcidas utilizaram pedras e paus para se atacarem.

Rodolfo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo o hospital, ele chegou com sinais de espancamento e alcoolizado. O seu quadro não é considerado grave.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba