reconciliação

Tom Brady desaba e quer se reconciliar com Gisele Bündchen, afirma fonte

Uma fonte próxima ao casamento afirmou ao Entertainment Tonight que Tom Brady está "extremamente magoado" e ainda espera se reconciliar com a modelo brasileira.

Em meio aos relatos que o ex-casal já contratou os advogados para dar prosseguimento ao divórcio, a crise entre Tom Brady e Gisele Bündchen ainda pode ser contornada.

Uma fonte próxima ao casamento afirmou ao Entertainment Tonight que Tom Brady está “extremamente magoado” e ainda espera se reconciliar com a modelo brasileira.

“Tom não está levando as coisas bem. Ele quer se reconciliar. Eu ainda estava esperando que eles pudessem resolver as coisas. Ele está extremamente magoado e sente falta de Gisele estar ao seu lado. Ele se sente abandonado de certa forma. Ele ama sua família, mas também quer continuar sua carreira. Sente que está em uma situação difícil”, disse a fonte.

Essa, porém, não é a primeira vez que o casal se aproxima de uma separação. O site TMZ, usando como fonte uma pessoa próxima ao casal, apontou que Bündchen ameaçou Brady com o divórcio em “várias” ocasiões devido à sua carreira no futebol.

Embora o casal tenha conseguido resolver os problemas no passado, tudo indica que desta vez será diferente.

Vale lembrar que quarterback é considerado o maior jogador da história da NFL. Ao todo, Brady conquistou sete títulos do SuperBowl. Foram seis conquistas pelo New England Patriots e uma pelo Tampa Bay Buccaneers, sua última franquia.

Ele também é o único atleta da história da NFL a conquistar o Super Bowl em três décadas diferentes: foram três na de 2000, três na de 2010 e com o Tampa Bay Buccaneers na de 2020.

Fonte: IG
Créditos: IG