Um técnico de futebol argentino sofreu um ataque cardíaco após ver um gol de seu clube anulado aos 48 minutos do segundo tempo da partida e acabou sendo salvo pelo árbitro, que fez reanimação cardiopulmonar e respiração boca a boca. Enviado a um hospital, Luciano Susín ficou em observação e recebeu alta.
https://twitter.com/joseborda1/status/988777827758682113?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fextra.globo.com%2Fesporte%2Ftecnico-argentino-sofre-ataque-cardiaco-apos-gol-anulado-e-salvo-por-arbitro-22621924.html&tfw_site=jornalextra
Enquanto o Viajantes perdia de 2 a 1 para o Argentino de Alfonzo, na Liga de Pergamino, em Buenos Aires, Luciano Susín foi uma das pessoas que protestou contra a decisão do bandeirinha. A bola não teria passado completamente pela linha do gol.
Ao ficar muito exaltado, o técnico caiu e ficou sem respirar, mas o árbitro Darío Cid se pôs à frente de todos para reanimá-lo. A princípio a tentativa não deu resultado, então ele passou para a respiração boca a boca, e Susín começou a tossir, informou o jornal “Primera Plana”. Depois, informou ter sentido dor no peito, nuca e braço esquerdo. Embora esteja se sentindo bem, deverá passar por exames nos próximos dias.
Fonte: Extra
Créditos: Extra