Para o técnico do Serrano-PB, André Prodes, sua equipe teve momentos de imaturidade diante do Botafogo-PB neste domingo, na sexta rodada do Campeonato Paraibano, no Estádio Amigão, em Campina Grande. E é a estes momentos que o treinador atribui a derrota por 2 a 1 para o time de João Pessoa.
– Eu disse a eles que este era um jogo bem disputado e um jogo de detalhes. Nossa equipe ainda foi imatura em algumas jogadas. E acabamos perdendo – afirmou o técnico do Serrano.
Durante a partida, o Serrano abriu o placar, mas acabou sofrendo a virada do Botafogo no Estádio Amigão.
A derrota para o Botafogo não era o resultado esperado pelo Lobo da Serra. No entanto, perder para o time de João Pessoa não tirou o Serrano do G-4 do Paraibano. O clube perdeu uma colocação, é verdade, mas continua na zona de classificação, em quarto lugar, com 10 pontos conquistados em seis jogos, sendo três vitórias, um empate e duas derrotas.
Para tentar se recuperar da derrota, o Serrano vai começou a preparação para enfrentar o Treze nesta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, pela sétima rodada da competição. A tarefa não parece ser fácil para o Lobo da Serra, já que o Galo vem de uma vitória em cima do Paraíba de Cajazeiras.
Fonte: Globo Esporte