Trazido para dar ainda mais força à defesa do Paris Saint-Germain, Daniel Alves pode ter deixado alguns torcedores insatisfeitos ao não deixar Cavani bater uma falta e entregar a bola diretamente para Neymar no polêmico confronto contra o Lyon. Mas o gol marcado na vitória sobre o Bayern de Munique parece ter deixado o brasileiro novamente em alta em Paris, inclusive com o técnico Unai Emery, que fez elogios ao lateral.
– Ele é um verdadeiro vencedor, tem uma mentalidade vencedora. Um jogador que conquistou títulos e jogou nos melhores clubes do mundo. É por isso que está aqui em Paris. Todos estamos muito satisfeitos que ele tenha vindo. Esperamos que seja sempre produtivo e constante em campo – disse o treinador.
Unai Emery apontou que, após o triunfo pela Liga dos Campeões, pode ter um desfalque importante para o duelo diante do Bordeaux, no próximo sábado: o volante Thiago Motta. O brasileiro naturalizado italiano tem um problema no joelho e ainda passará por novas avaliações para saber se está disponível.
Questionado sobre o bom momento vivido por Malcom no adversário desta rodada, o comandante do PSG exaltou o jovem brasileiro, que renovou seu contrato com a equipe francesa nesta semana.
– Malcom ainda pode crescer no Bordeaux, uma equipe com uma grande história – elogiou.
Fonte: Globo Esporte Paraíba