Após a eliminação para o Paris Saint-Germain, o treinador do Caen não poupou críticas contra Neymar Jr na coletiva de imprensa. Questionado sobre o quão chateado estava com a derrota por 1 a 0 na Copa da França, Pascal Dupraz disse que ‘não choraria’ pelo revés e deixaria as lágrimas para o brasileiro, que deixou o gramado lesionado.
“Não vou chorar pela derrota da minha equipe, deixo isso para o Neymar”, disse o treinador.
O brasileiro sofreu uma entrada de Steeve Yago na coxa direita e ficou sentindo dores no gramado, antes de ser substituído por volta dos 13 minutos do segundo tempo.
Em entrevista, o comandante do PSG, Maurício Pochettino afirmou que Neymar será examinado amanhã e ainda não se sabe a gravidade da lesão.
“Ele saiu machucado, será examinado amanhã pelo staff médico, vamos ver. Não sabemos se é grave, esperamos que não. Só vamos saber amanhã com os exames. Sem arrependimentos de ter escalado ele”, disse Pochettino para o Eurosport.
Há a preocupação já que o PSG tem jogo importante contra o Barcelona pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões na próxima terça-feira (16).
Fonte: UOL
Créditos: Polêmica Paraíba