O técnico da seleção alemã, Joachim Löw, está determinado a vencer a sua segunda Copa do Mundo, desta vez, o Mundial de 2018, na Rússia, e por isso informou seus jogadores sobre algumas regras inquebráveis antes do início do torneio. Segundo o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, o treinador proibiu o acesso das esposas e namoradas de seus jogadores à concentração da equipe e, portanto, deixou o elenco sem sexo.
“A equipe é mais importante que o ego. Os jogadores sabem muito bem qual é a nossa linha de comportamento e sabem quais são nossas ambições. Somos todos peças de um quebra-cabeça “, disse Löw em uma entrevista coletiva.
O técnico da Alemanha não permitirá que seus jogadores mantenham comunicação com seus familiares e amigos antes dos jogos sem o consentimento da equipe técnica, de acordo com o diário. O uso de redes sociais também será totalmente vetado.
Padrões de comportamento
As regras de conduta ditadas por Löw, já se aplicam durante a preparação da equipe na Itália e também serão forçadas durante a Copa do Mundo. O treinador exige, primeiro, respeito e disse que ninguém deve colocar seus interesses pessoais na frente aos da equipe. Por outro lado, ainda segundo “La Gazzetta dello Sport”, os vazamentos não serão tolerados e, se ocorrerem, os jogadores correm risco de exclusão.
Fonte: Extra
Créditos: Extra