Um dos suspeitos de furtar cabos e equipamentos elétricos no estádio Almeidão, em João Pessoa, durante a semana, foi preso na noite desta sexta-feira (22). A informação foi confirmada pelo gerente executivo das unidades desportivas descentralizadas da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) do estado, Harlen Vilarim.
Em contato com o Polêmica Paraíba, Harlen afirmou que durante uma suposta tentativa de assalto na região próxima ao estádio, uma pessoa disparou oito vezes contra o suspeito. Segundo ele, uma viatura da Polícia Militar passou pela área e viu o corpo baleado e fez o translado da vítima até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Durante o trajeto, para obter mais informações da vítima e do que havia acontecido, as respostas dadas pelo suspeito bateram com as informações que a Polícia tinha do principal suspeito de praticar o delito no estádio. Harlen informou que funcionários do estádio reconheceram o homem.
O gerente executivo contou ainda que o estado da vítima é grave, e que a secretaria está no aguardo para saber do suspeito o que ele fez com toda a fiação elétrica sequestrada.
Uma das empresas que faz transmissões no estádio, alegou que o prejuízo foi de aproximadamente R$ 7.500. Já a Sejel calcula que o prejuízo da ação dos suspeitos supera R$ 15 mil. Até o momento, nenhum equipamento foi recuperado.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba