triste fim

Susana Werner desabafa após volta do marido Julio César ao Flamengo: 'Tristeza para mim'

tristeza

A ex-atriz e modelo Susana Werner, mulher do goleiro Julio César, usou uma rede social para expressar insatisfação com o retorno do marido ao Rio de Janeiro, para atuar pelo Flamengo. Em vídeos publicados na sua conta no “Instagram” na noite de segunda-feira, Susana diz que a decisão de voltar ao Brasil foi tomada subitamente pelo goleiro, e afirmou que não assistirá aos jogos do time rubro-negro.

https://www.facebook.com/ExtraJogo/videos/1759605891014639/

Julio César e Suzana Werner viviam em Portugal com seus dois filhos desde 2014, quando o goleiro assinou contrato com o Benfica. Em dezembro, Julio rescindiu o vínculo com o clube português. Na segunda-feira, ele foi apresentado pelo Flamengo para um contrato de três meses, e garantiu que vai se aposentar ao fim do Campeonato Carioca.

– No sábado estávamos jogando boliche, e no domingo veio a bomba. (…) Felicidade para os flamenguistas, tristeza para mim, que estou longe. Tenho que passar por uma coisa que eu não queria, não esperava e não estou feliz de estar longe – disse Susana em um dos vídeos.

https://www.youtube.com/watch?v=fkD6FTxM5jg

Interagindo com seguidores, a ex-modelo mostrou a resposta dada a um comentário de que ela “não seria boba” de voltar para o Brasil, por conta da violência no país: “Bobo foi ele de ter nos largado aqui”, escreveu Susana na réplica.

Em outras mensagens, Susana repetiu que considera os homens “egoístas” e listou alguns motivos que a impedem de sair de Portugal – entre eles, a escola dos filhos e uma loja de roupas que mantém em Lisboa.

– Tenho muitas coisas que me prendem aqui (em Portugal). As mais importantes são meus filhos. Nunca deixaria meus filhos para viver no Brasil. Acho errado quem faz. Não tem nada a ver com time de futebol, até porque eu não via futebol nem quando ele jogava em nenhum dos times que ele jogou – disse Susana.

 

 

 

 

Fonte: Extra
Créditos: Extrta