O empate bastava, mas o time estava orientado e preparado para vencer. É com este objetivo que o Sousa entraou em campo neste domingo (6), para encarar o Falcon-SE, às 16h, no estádio Marizão, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. A vitória garantiu a classificação do Dinossauro para a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
Mas não foi fácil, para o Sousa Esporte clube que precisava por uma resultado mínimo depois do empate de 1 a 1, no jogo. Mas o Falcon-SE se tornou um péssimo visitante fazendo 1 a 0, aos 10 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta efetuada por Ronald.
Este resultado de 1 a 0, para o time sergipano persistiu até o fim do primeiro tempo, e grande parte do segundo tempo. O Sousa empatou aos 23 minutos através do zagueiro Marcelo Duarte dando um esperança aos torcedores.
A virada do Sousa aconteceu aos 35 minutos da etapa final, com o meio campista Alexandre Aruá. Com este resultado, o time sousense agora começa a pensar no Atlético do Ceará, jogo de ida na casa do visitante.
O Sousa vence por 2×1 o Falcon, gol de Ronald (Falcon), Marcelo Duarte e Aruá (Sousa).
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: portalnoticiaja