
O Sousa perdeu para o Ferroviário por 2 a 0 nesta quarta-feira (26), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, e deu adeus à Copa do Nordeste.
Os gols do time cearense foram marcados por Allanzinho, sendo um em cada tempo. Com a vitória, o Ferroviário ficou com a quarta vaga do Grupo A para as quartas de final do torneio.
Agora resta ao Sousa se concentrar para a final do Campeonato Paraibano, domingo, contra o Botafogo-PB. Como venceu o jogo da ida, o Dino precisa de um empate para ser bicampeão.
O JOGO
Ferroviário e Sousa fizeram um bom primeiro tempo. Precisando da vitória, os dois times se lançaram ao ataque. Foram os donos da casa que sairam na frente.
Em uma jogada de ataque da dupla, Allanzinho marcou um belo gol para o Tricolor. Ele recebeu bola de Ciel e chutou sem chances para Bruno Fuso.
O Sousa ainda tentou ir para o intervalo com o empate. Elielton, na reta final do primeiro tempo, chegou a marcar, porém a arbitragem assinalou o impedimento e anulou o tento.
Segundo tempo
No segundo tempo, o Sousa voltou disposto a buscar a vitória. Teve várias chances para isso. Em uma delas, Diego Ceará encontrou Wellington, que tentou o toque por cobertura em Matheus Cavichioli, que saiu bem do gol e faz a defesa.
Depois disso, o Ferroviário equilibrou as ações e conseguiu “matar” o jogo aos 45 minutos com outro gol de Allanzinho. Ciel arrancou na velocidade, invadiu a área e escorou para Allanzinho, livre, tocar para dentro do gol de Bruno Fuso, selando a vaga do time nas quartas da Copa do Nordeste.
Fonte: Paraíba Online/GE
Créditos: Polêmica Paraíba