Dois jogos abriram a rodada de fim de semana da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano neste sábado (17). Veja abaixo os resultados e os resumos das partidas.
Com três vitórias depois de quatro rodadas, o Serra Branca praticamente garantiu uma das vagas na próxima fase da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2022. O Carcará venceu o Sabugy por 4 a 0, neste sábado (17), no estádio Toca do Papão, em Sapé.
Com esse resultado conquistado pela manhã, o representante do Cariri assumiu a liderança do Grupo B, com nove pontos, depois de quatro partidas. O time comandado por Marcelinho Paraíba poderia ter um melhor aproveitamento, mas acumula uma derrota.
Para garantir o triunfo, o Serra Branca começou a modificar o placar logo aos 19 minutos do primeiro tempo, através do lateral-direito Gustavo.
O segundo gol da equipe tricolor aconteceu ainda na primeira etapa, aos 43 minutos, marcado pelo meia Caio Henrique.
O time serra-branquense aumentou a vantagem logo aos oito minutos da segunda etapa, com o zagueiro Marcelo Duarte fazendo 3 a 0. Para completar o placar de 4 a 0, o atacante Everton marcou aos 48 minutos.
O Carcará folga na próxima rodada e aguarda definição da Federação Paraibana de Futebol para marcação dos jogos, que darão início ao returno da primeira fase.
O Sabugy, com a derrota, estacionou nos seis pontos, em três rodadas, duas vitórias. O time foi comandado pelo auxiliar técnico Raphael que assumiu o lugar do treinador, Edmundo Ferraz, que deixou o clube.
O próximo compromisso do time de Santa Luzia será contra o Queimadense.
A Queimadense venceu o Serrano por 2 a 1 e ficou com mais chances de continuar brigando por uma das vagas na próxima fase da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. O Carcará e o Lobo se enfrentaram na tarde deste sábado (17), no estádio Toca do Papão, em Sapé.
Essa foi a segunda vitória consecutiva da Queimadense, que soma seis pontos e continua firme na luta pela classificação. O Carcará de Queimadas tinha vencido na rodada passada, o Femar, por 4 a 1.
Com o resultado, o Serrano chega a três derrotas consecutivas na competição. Agora, o Lobo da Serra terá pela frente o time da Picuiense, mais uma vez, no estádio Toca do Papão, em Sapé.
Fonte: Portal Correio
Créditos: Polêmica Paraíba